O que acharam das alterações nas páginas do blog?

30 de dez. de 2011

Voltei!!!

Voltei depois de muito tempo para pedir desculpas pelo sumiço em primeiro lugar, por isso desculpem-me. Eu sei q ñ adianta vir com um milhão de desculpas, mas só para vcs ficarem sabendo, eu estava muito atarefado com o meu curso e a minha bolsa no instituto (IFRS-POA), e ñ tinha tempo de fazer nada, mas agora q estou de férias pretendo voltar, já estou escrevendo os outros capítulos! Mas eu só vou postar ano q vem (rsrsrsrs)!
Só para deixar alguma coisa eu vou postar os Cartões de Treinador que estão prontinhos! Abraço para todos vcs q leem o meu blog, e para aqueles q sempre davam uma espiadinha para ver se tinha material novo, muito obrigado por ñ desistir de mim, valeu, abraço!

Um comentário:

  1. Eae Dedel! Rapaz, eu conheço se blog há muito tempo, e inclusive me lembro do tempo em que você acompanhava o Aventuras em Sinnoh. Passei aqui pois eu sempre notei que você deixa um link para nossa página, e eu gostaria de tentar retribuir o favor. Por que não tenta aprender a montar Buttons? Com isso você poderia tentar passar a divulgar seu blog, e eu me sentiria feliz em colocar sue button em Sinnoh também! (: Boa sorte com o blog Dedel, se quiser trocar uma ideia dá um pulo lá em Sinnoh! Abraços :D

    ResponderExcluir