O que acharam das alterações nas páginas do blog?

3 de jan. de 2012

Contato

Estarei deixando nesta página o meu e-mail e o meu msn, para contato. Se alguém tiver interesse de dar alguma sugestão para acrescentar/modificar algum assunto relacionado a fic, e se vocês quiserem também apenas manter contato, tirar dúvidas ou passar informações, sintam-se a vontade, ok?! Prometo retornar em no máximo 24 horas (espero não chegar a tanto, mas caso aconteça algum imprevisto, vcs já sabem)! Abraço a todos!

E-mail: Dedelsfernandes@gmail.com
Msn: Fernandes_adriel@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eae Dedel, blz? Bom cara, eu aceitaria seu pedido de parceria, mas eu cancelarei esse blog, estou criando outro. Assim que termina-lo eu peço parceria aqui, ok?

    ResponderExcluir
  2. Diga Dedel! Cara, eu vi seu comentário na minha história à respeito do gênero drama, e quero ver se consigo te dar algumas dicas sobre como escrever esse estilo tão raro e complicado nas fics de Pokémon. Primeiramente, acho que você tem que sentir algo diferente para escrever um drama. Eu não consigo simplesmente chegar e criar isso do nada, depende muito do clima, do ambiente, e do meu humor no dia. Os dramas requerem algo extremamente importante: Poucas conversas, MUITAS descrições. Principalmente descrições à respeito dos sentimentos dos personagens. O drama é um gênero muito criticado, mas isto devido ao fato de que muita gente nem sabe o que é drama. Eu odiava, e criticava algo sem nunca saber, mas de uns tempos para cá tenho conseguido atingir o ponto perfeito em minhas histórias. Experimente ouvir músicas melancólicas enquanto escreve, no meu caso isso ajuda muito! (: Procure ler mais fics sobre esse gênero, desse modo aos poucos você se aperfeiçoará! \õ

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas dicas Canas-Senpai!(^U^)
    Vou me esforçar daqui por diante! Já estou trabalhando melhor na estória, e criando uma trama por traz de cada personagem! E vou me esforçar para trazer o drama já nos meus próximos especiais! (;))
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir