O que acharam das alterações nas páginas do blog?

3 de fev. de 2012

Ainda Hoje!

Yo minna-san! Um ótimo dia para todos! (^v^)
Como vocês devem saber o dia de postar os capítulos é na sexta, e como eu o terminei a tempo, irei postar hoje a noite! Porque de noite? Humm... Me deu vontade! Hehehe... Só para deixar vocês curiosos aí vai a sombra da nova personagem! Vocês provavelmente vão reconhecer quem é pela silhueta, mas, será que vão ser capazes de deduzir como é a sua personalidade? Eu os desafio! Muahahahah... (>v<)
Até a noite então! Abraço!^^




Ps: Agradecimento para o Haos-sensei ( Haos Cyndaquil )! Pois essa sombra foi feita pelo Gimp, e sem a aula dele não sei se conseguiria! Valeu Haos! E quanto a aula de criação, já estou terminando, mas vou postar mais tarde também! Talvez pelas 18:00 hs, e depois posto o novo capítulo!


Um comentário:

  1. Yo Dedel!
    Ah cara, obrigado mesmo por colocar agradecimento, viu? Mas mesmo eu dando a dica do programa, você foi quem criou a parte pesada. Ficou muito bom, parabéns cara =)

    ResponderExcluir