O que acharam das alterações nas páginas do blog?

4 de fev. de 2012

Notas do Autor - 005


Yo  Minna-san! Um ótimo dia para todos! Eu preferi deixar as notas do autor hoje de manhã mesmo! Caso queiram saber poque, é muito simples, acho que foi porque me deu vontade mesmo, heheeheh... Que coisa não? (;p) Vamos as notas então!

O Pai de Carol
Carol também tem um segredo ligado ao pai, mas este será respondido no próximo especial. E não adiante pedir que eu não vou revelar nada até lá, muahahahaha... Mas tenho certeza (ou quase, kkk) que vocês vão ficar surpresos com a Carol! E para por aí esta nota! Heheheh...

Um Momento Quente
Na hora que eu escrevi achei que seria interessante para uma maior aproximação entre Carol e Diego, fazendo eles revelarem seus sentimentos, sem terem coragem de aceitar de imediato! Mas eu acho que acabou ficando um pouco... Quente demais, para duas crianças de 12 anos! Por isso peço desculpas se de alguma forma ofendi alguém! Mas não se preocupam, por que quando acontecer alguma coisa vai ser no máximo alguns beijos! Eu prometo! Heheeh... Acho que exagerei, por isso vamos para próxima!

Parceria Oficializada
Foi mais para deixar a parceria deles oficial e clara, sem nenhum outro motivo especial! Mas acha que deixar isto claro era importante!

O Maluco dos Plasmas
Bom isto serviu para criar um pouco mais de mistério e dar uma brecha para que eu pudesse introduzir ação na fic! Vocês devem estar pensando: "Tah mas ele surgiu aí do nada? Cadê o sentido?". Calma pessoal, porque eu planejei fazer um outro especial, que irá ajudar a preencher os primeiros dias do ano (até porque eu não posso deixar parte do calendário em branco né? Heheheeh)! E ele ainda vai aparecer mais algumas vezes (ou não? kkk)!

Miranda
Desde que eu tinha pensado na personagem e na sua introdução como uma das protagonistas, imagina ela sendo bem engraçada, mas achei que seria bom deixar ela um pouco... Instável! Hehehe... E isso me veio a mente depois de ler algumas fics com personagens parecidas ( Vivian do Aventuras em Sinnoh, créditos ao Canas, que de certa forma me deu inspiração; e Julia do Aventuras nas Ilhas Laranja, créditos ao Thiago, que acabou contribuindo com a construção da personagem; Muito obrigado aos dois pela ajuda, mesmo que tenha sido inconsciente e indiretamente! Valeu!)! Mas é claro que ela não podia simplismente agir da mesma forma, por isso decidi explorar a sua altura, mas como ela faz parte do elenco principal adicionei um pouco mais de eventos e motivos para ela ter esta atitude!

Purrloin - Violeta
A purrloin da Miranda, com certeza é bem diferente do que parece, e tem ótimos motivos para não obedece-la! Vai demorar um pouquinho, mas as duas vão voltar a se entender! E com o desenrolar das estória, a sua desobediência será explicada aos poucos!

E por hoje era só! Hehehe... Espero que vocês gostem do capítulo! Vocês devem estar achando a história um pouco (ou muito) fraca e sem sentido no momento, mas isto é porque eu ainda estou "montando o cenário" para a história, todos estes acontecimentos aos poucos vão passar a fazer sentido!Por isso peço que não me abandonem (que exagero, hehehe), aguentem mais um pouquinho que eu prometo fazer o meu máximo para a estória ficar demais! Abraço!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário