O que acharam das alterações nas páginas do blog?

3 de abr. de 2016

Jornadas nas Redes Sociais!

         Yo, minna! Boa tarde a todos! Estou passando aqui apenas para fazer um breve pronunciamento a respeito da divulgação do blog. Como estamos em uma era de redes sociais, onde todo o tipo de informação se dissemina rapidamente, decidi apostar nessa mesma área.
       Optei por criar uma página simples no facebook. Já aviso de ante-mão que não nunca fiz uma página lá, então vou descobrindo conforme for postando e tal. Tenham paciência comigo! Hehe...
     Ela vai servir para a divulgação das postagens do blog, e divulgação de algumas imagens interessantes que eu encontro na internet. Além disso, acredito que facilitará a comunicação entre mim e vocês, leitores.

A princípio é isso aí, espero que tenham gostado da novidade! Qual quer dúvida, comentário ou crítica, sintam-se a vontade para falar comigo! Basta acessar a página Contato. Segue a baixo o link do facebook. Até próxima! Abraços!

Facebook - {https://www.facebook.com/pokejornadas/?ref=bookmarks&success=1}

Nenhum comentário:

Postar um comentário