O que acharam das alterações nas páginas do blog?

16 de jan. de 2012

1º Especial - Meu Aniversário de 12 anos!

Mais um dia estava começando em Nuvema, enquanto os raios de sol espreguiçavam-se sobre o céu límpido com apenas algumas nuvens, que mais pareciam suaves e delicadas pinceladas de tinta sobre aquela imensidão azul, em uma casa de dois andares feita de madeira, com sacadas nos quartos e detalhes sofisticados em sua arquitetura, um jovem que dormia tranquilo em sua cama quentinha, estava sonhando, sonhando com uma batalha Pokémon, mais não era uma batalha qualquer, era uma batalha contra a elite de Unova, e agora ele encontrava-se desafiando o campeão, Alder. Nesta batalha Diego, jovem que sonhava, estava usando um Braviary, enquanto o seu oponente estava com um Bouffalant.
-ESTA BATALHA ESTÁ PEGANDO FOGO! – Narrava um dos homens responsáveis pelos comentários – O NOVATO TREINADOR DE NUVEMA ESTÁ DANDO TRABALHO PARA O NOSSO CAMPEÃO! MAS SERÁ QUE ELE IRÁ DERROTAR ALDER, O CAMPEÃO DE UNOVA INVICTO A 7 ANOS SEGUIDOS!
-Braviary, use as Hone Claws e Super Power na sequencia!  - Ordenou o treinador confiante, mas muito concentrado.
-Brahhhhhh... – O Pokémon tinha suas garras brilhando de forma intensa, levantando voo e dando um rasante em direção do seu oponente, com o seu corpo envolto por uma aura de energia branca, para atacar-lhe. Alder assistia a cena de forma serena com um suave sorriso em sua boca.
-Nada mal! – Observou de forma confiante – Protect  Bouffalant!
-Buffu! – O Pokémon foi envolto por uma esfera brilhante que o protegeu do ataque.
-Stone Edge! – Continuo Alder. O Ataque de seu Pokémon fez surgir várias rochas, que mais pareciam pontas de lança, merecendo o nome que carregava. As rochas foram lançadas sobre o braviary, que teimava em continuar a batalha, mas Alder foi mais rápido, e ordenou outro ataque, antes mesmo de Diego dizer qualquer coisa ao seu Pokémon – Finalize com a Head Charge! – Ordenou com firmeza.
-Brahhh... – Braviary não conseguiria mais lutar. Por isso Diego só tinha um Pokémon agora, seu inicial.
-WOW! ESSA SEQUENCIA DE GOLPES FOI INCRIVEL! SÓ RESTA UM POKÉMON PARA DIEGO BATALHAR! MAS ALDER, O CAMPEÃO AINDA TÊM DOIS POKÉMONS NA RESERVA! SERÁ QUE DIEGO TÊM ALGUMA CHANCE DE VENCER! – Voltou a narrar o mesmo homem.
-DIEGO MOSTROU MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO NAS OUTRAS BATALHAS, POR ISSO NÃO PODEMOS DUVIDAR DE NADA! ATÉ PORUE O BOUFFALANT DE ALDER É SEMPRE O ULTIMO POKÉMON A SER UTILIZADO PELA SUA GRANDE FORÇA! SENDO O MAIOR BLOQUEIO DOS DESAFIANTES! ENTÃO SE ELE CONSEGUIR DERRUBA-LO AS SUAS CHANCES DE VENCER SÃO REALMENTE CONSIDERAVÉIS! – Continuou o outro homem, que como todas as pessoas que estavam assistindo aquela batalha, estava extremamente empolgado.
- Vamos lá parceiro! Tenho certeza que você acaba com ele facilmente! Vamos vencer esta juntos, não só por nós, mas por toda a equipe, certo¿ - Diego conversava com o seu Pokémon, que residia dentro da pokébola aguardando ansiosamente pela batalha – Vai nessa...
Quando Diego lançou sua pokébola pode ouvir uma voz lhe chamando: Diego... Diego...
-O-O que¿ Q-Quem está me chamando¿ - O jovem rapidamente olhou para todos os lados a procura da voz misteriosa, e quando se virou para a pokébola que jogara pode ver uma silhueta de um pequeno Pokémon que parecia levitar sobre a arena de batalha. E logo percebeu que aquela figura misteriosa era a portadora daquela voz – Você... É você que stá me chamando¿
-Está na hora de você despertar o seu poder! – Continuo a voz, que aos poucos começou a revelar a sua identidade.
-D-Despertar...¿ - Diego não tinha entendido. E quando ele finalmente iria poder conhecer a face daquele ser, pode ouvir uma voz feminina dizendo...
-Isso despertar! – Disse a voz de forma calma, que em seguida mudou o seu tom de voz – Eu disse... TÁ NA HORA DE VOCÊ DESPERTAR E IR BUSCAR O SEU POKÉMON!
-AHHHHHHH... – Diego acordou assustado, vendo logo em seguida que quem estava chamando ele era a sua mãe, Flávia – Mãe você me assustou! Precisava desse berro¿
-B-Berro...¿ - Flávia por um momento pensou ter agido da forma errada, percebendo em seguida que Diego é que estava em “maus lençóis” – COMO ASSIM BERRO¿ Eu vim aqui preocupada te acordar para você poder ir pegar o seu Pokémon inicial, antes que todos fossem levados pelos outros treinadores! Eu sou uma tola mesmo! E escuta aqui...
-QUE¿¿¿ - Diego despertou definitivamente, assim que escutou as palavras de sua mãe a respeito dos Pokémon iniciais. Diego estava de aniversário naquele dia, completando 12 anos de idade. No continente de Unova os treinadores novatos começam suas jornadas oficialmente com 12 anos, sendo um pouco diferente de outros continentes.
- O que foi que aconteceu¿ - Um homem adentrou o quarto do rapaz demonstrando preocupação pelos gritos que ouviu antes – Vocês se machucaram¿ Apareceu um joltik por aqui Flávia¿ Ou foi um Venipede¿
-J-Joltik¿ Onnde¿ AHHHHH... – A mulher morria de medo dos pokémons do tipo inseto, sendo frequente as ocasiões onde Marcos, marido da mulher e pai de Diego, tinha de espante-los –Marcos faça alguma coisa!
-M-Mas querida – Marcos tentava acalmar a sua esposa.
O pai de Diego era um homem alto com um corpo atlético, tinha cabelos negros e olhos castanhos, possuía algumas poucas linhas de expressão marcadas em sua face. Ele foi, no passado, um grande treinador, passando pelas ligas de Unova, Kanto, Hoenn, Ilhas Laranja, Oblivia e Almia. Saindo vitorioso de muitas disputas, carregando consigo um número considerável de títulos. Mas como ele decidiu formar uma família, largou do mundo das batalhas Pokémon indo para o mundo dos negócios, para garantir o sustento da família, porém com o seu trabalho ele quase não tem tempo para a sua família, já que viaja muito a negócios, sempre vestido com um terno marrom, um sobretudo de tom mais claro, uma gravata vermelha e sapatos sociais de cor preta.

-Calma mãe! Calma pai! – Diego tentou silenciar seus pais – Não aconteceu nada! Só a mamãe que me... AI CARAMBA! SÃO 10:00! EU TO MEGA ATRASADÃO! – Enquanto Diego gritava desesperado, começou a se trocar na frente dos seus pais, esquecendo-se da presença deles.
-DIEGO! NÃO ESTÁ NOS VENDO¿ - Gritou Flávia tapando seus olhos.
-VOCÊS PODEM ME DAR LICENÇA! – Gritou Diego envergonhado.
-Não precisa gritar filho! – Respondeu Marcos de forma calma – Vamos arrumar o café dele Flávia!
-Certo! Não demore fofinho! – Era assim que Diego era chamado por sua mãe desde bebê, já que ele sempre foi um pouco... fofinho.
-MÃE! – O jovem ficou mais envergonhado.
-Ele já não tem mais idade para ser chamado assim querida! Ele já está com 12 anos, vai iniciar a sua jornada hoje! Ele é um rapaz agora! – O pai tentava ajudar o filho, já que ele percebia como isso era constrangedor para um garoto da idade dele. Os dois saíram do quarto do filho, passando pelo corredor que ia de encontro com a escada que dava acesso a sala de estar.
-TÁ BOM! – Concordou Flávia como uma criança que era contrariada, fazendo bico – Mas é que para mim ele sempre vai ser o meu bebê! E além disso, já foi muito difícil para mim ter que deixar o Thomas seguir a sua jornada Pokémon, o Diego sempre esteve do meu lado me consolando dizendo: “O Tohmy-onichan está bem Mama, ele tem os seus pokémons eo seu parceiro de jornada com ele, não tem como algo de ruim acontecer com ele! Ele é o melhor treinador de todos!” – Ao terminar de falar, Flávia ficou com seus olhos umedecidos, deixando finas lágrimas caírem pelo seu belo rosto – Eu nunca fui forte! E sem os meus filhos perto de mim... Eu não consigo firmar os meus pés!
-Pode chorar sobre os meus ombros! – Consolou Marcos abraçando sua esposa com ternura e firmeza – E não se preocupe! Diego, assim como o seu irmão é um grande garoto! Ele pode ultrapassar qualquer obstáculo! E se você achar que vai cair... Eu lhe darei meus braços para você se firmar!
-M-Marcos... – Flávia continuava chorando, só que dessa vez era de alivio pelas palavras de seu marido – Mas se eu continuar chorando sobre os seus ombros, seu terno vai ficar todo molhado.
-Eu não me importo! Pois assim uma parte de você vai estar sempre comigo! – Ao dizer isso, os dois se olharam com paixão aproximando-se para se beijarem.
-To pron... ECA! – Disse Diego ao ver a cena que se passava no corredor.
-Eca porque¿ Você acha que nasceu como¿ - Brincou Marcos.
-PAI! POR FAVOR! – Diego ficara corado – Deixem de papo furado e vamos logo tomar café, porque eu to muito atrasado!
-Hihihihih... – Flávia divertia-se com o seu filho – Mas nos já tomamos café! Falta só você!
-QUE¿ - Diego desceu as escadas rapidamente, comendo sem mastigar, para sair o mais rápido possível – Terminei! Tchau Pai, Mãe!
-Espero filhão! Deixa que eu te levo de carro, eu vou sair daqui a pouco! – Sugeriu Marcos – Não quer vir junto querida¿ Assim você já faz uma visita para a Juniper!
-Que ideia maravilhosa mor! – Flávia ficou contente com a ideia.
-A não... – Diego já imaginava que iria passar um pouco de vergonha com sua mãe chamando ele de fofinho.
-Mas que coisa feia Diego! – A sua mãe deu um tapinha na sua cabeça – Mas antes nos precisamos te dizer uma coisinha!
-O que¿ - Perguntou o jovem.
-FELIZ ANIVERSÁRIO! – Disseram os seus pais, enquanto abraçavam o jovem – Muitos anos de vida, muita sorte, saúde, sucesso e vitórias! Inúmeras vitórias! E novas amizades!
-E muitos romances, hein! – Marcos brincava com seu filho, para provocar Flávia – Eu tive vários!
-Parece muito interessante! – Diego gostou da ideia, e mais ainda de provocar a sua mãe.
-Marcos pare de dar um mau exemplo para o seu filho! E que história é essa de VÁRIOS romances¿ - Flávia apertava o braço de seu marido.
-Podemos ir¿ - perguntou Diego impaciente.
Os três foram de carro ao laboratório que era próximo da casa deles, levando não mais do que 5 minutos de carro e cerca de 15 a pé. No caminho os pais de Diego enchiam ele de perguntas e de conselhos, deixando o garoto um pouco atordoado. Ao chegarem na frente do laboratório, o jovem treinador correu em direção a porta, vendo que de lá saia a Professora Juniper, responsável pelas pesquisas do continente e por entregar os pokémons inicias, sendo a mais jovem Professora Pokémon conhecida, ao seu lado estava um jovem magro e um pouco mais alto que Diego, usava um óculos com uma armação vermelha na parte inferior, tinha cabelos negros um pouco compridos com uma mecha rebelde que insistia em ficar de pé, seus olhos eram azuis e revelavam uma personalidade inteligente e convencida, esse jovem vestia uma blusa de gola V branca com detalhes vermelhos, com uma calça Jeans preta, um cinto preto e uma jaqueta azul, muito moderna, com detalhes pretos e um sapato com as mesma características, seu nome era Cheren um treinador iniciante assim como Diego, sendo por coincidência seu vizinho e conhecido de infância.

-C-Cheren!¿ - Diego estava surpreso – O que faz aqui¿
- Por que tamanha surpresa Cortez-san¿ Se esqueceu que fazemos aniversário no mesmo dia¿ - Rebateu Cheren de forma seca.
-Diego! Como está¿ - A professora tentava amenizar a situação.
-Oi professora Juniper, eu estou ótimo e você¿ Eu vim pegar o meu Pokémon inicial! – Diego ignorou Cheren voltando sua atenção para a querida professora.
-Infelizmente eu dei o ultimo para o jovem Cheren! Você chegou muito tarde, sinto muito! – A professora estava triste em dar a noticia.
-Sem pokémons!¿ - Diego ficou sem reação.
-Não chore Cortez-san! Você vai na próxima! Hahahah... – O jovem rapaz divertia com a tristeza do nosso herói.
-M-Mas... – Flávia se preparou para defender seu filho, mas seu esposo segurou sua mão fazendo um gesto negativo com a cabeça, lembrando ela de que o seu filho podia se defender sozinho agora.
-Cheren! – Diego levantou sua cabeça com seus olhos umedecidos, apontando para o seu conhecido de infância – Você vai ver só! Eu vou pegar meu Pokémon, e conquistarei o continente antes de você!


Obs1: Este especial saiu um pouco mais cumprido que o desejado, mas espero que gostem! Esse foi o ocorrido antes de Diego conhecer Carol!Diego parece ter um rival de infância, mas por que¿ E qual Pokémon será que ele pegou¿ Esse aniversário certamente, não correu como planejado, pelo menos foi isso que Diego pensou! Aguardem os próximos especiais! Abraço!

Obs2: Não me aguentei!^^ 
Tive que lançar antes, espero que agrade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário