O que acharam das alterações nas páginas do blog?

26 de jan. de 2012

Notas do Autor - 004

Yo minna! Essa é a primeira vez que estou fazendo as Notas do Autor, mas decidi fazer algumas considerações sobre os outros capítulos, por isso essa irá contar como a 4ª vez, ok? Vamos logo ao assunto!Queria em primeiro lugar pedir desculpas! Eu me preparei para que algumas coisas acontecessem neste capítulo, e acabei deixando ele mais comprido que os outros, mas vou tentar não fazer de novo (Eu disse TENTAR! Heheheh). 


Cartões de Treinador e de Sócios do Clube de Batalha
Achei que seria legal adicionar estes itens como algo importante para os treinadores. Principalmente o cartão de treinador, que seria como uma identidade para eles poderem se inscrever em campeonatos, ligas, e etc.


Rival
Mesmo inserindo o rival, não planejei que ele tivesse uma grande participação logo no começo. Na verdade ele apenas foi apresentado, mas ainda vai ter uma participação mais relevante, sem ser apenas aquele rival que aparece em todas as competições.


Birch
Exatamente, Fernando é o filho do professor Birch (na estória, kkk). Neste momento essa informação na irá aparecer na fic, mas com o decorrer da história isso vai mostrando sua importância.


Mãe da Carol
Não posso revelar nada no momento, mas ela vai revelar muitas coisas não só sobre a Carol, mas sobre toda a sua família, e ainda por cima, sobre a família de Diego.


Acho que isso é tudo! Como eu disse, me preparei para que algumas coisas acontecessem nesse capítulo, por isso ele serviu mais para apresentações e introdução de lugares e itens! Espero que mesmo com a falta de grandes acontecimentos vocês gostem!  Abraço!^^


Ps: Esqueci de dizer! O dia de postar os capítulos é na sexta, mas, como eu tenho compromisso amanhã, resolvi postar hoje mesmo! Até porque não quero ficar muito tempo sem postar os capítulos denovo! (;p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário