O que acharam das alterações nas páginas do blog?

13 de jan. de 2012

Enquete encerrada!

Resultado da enquete: Como deveria se chamar este continente?

Isshu - 25% (2 votos)
Unova - 75% (6 votos)


Enquete encerrada com um total de 8 votos! 
O nome preferido pela maioria foi Unova! Sendo assim eu vou poder me referir ao continete sempre por um único nome (até q enfim!), eu sei q já poderia ter feito isso, mas, preferi usar o nome q a maioria preferisse, até para não estranharem! Mas não pensem q esta enquete serviu só para isso! Eu tenho algumas idéias, muahahahaha! Muito obrigado pela participação de todos! Abraço!


Obs 1: Como as postagens de Janeiro de 2012 estão alcançado as do ano passado (17, vergonhoso, kkkk), na postagem de nº17 eu irei postar o primeiro especial da fic! Aguardem!
Obs 2: Eu acabei excluindo algumas postagens antigas (; p), mas eu ainda vou o postar o especial na 17ª Postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário