O que acharam das alterações nas páginas do blog?

14 de jan. de 2012

Calendário

Yo minna-san!!! Estou aqui para mostrar que estou trabalhando com os extras! E o meu projeto do momento é o Calendário de Eventos! O que é isso? Deixe-me explicar! Dentro dos meus planos de jornada, a liga pokémon aconteceria duas vezes ao ano! Fazendo com que os treinadores tivessem que, no mínimo em 6 meses, conquistar as 8 insígnias do seu continente! Mas é claro que durante o ano há vários outros eventos, e é para isso que serve o Calendário de Eventos! Não entendeu ainda? Vou explicar melhor! Todos os acontecimentos importantes serão marcados no calendário, para vocês saberem quando certo pokémon foi capturado ou evoluiu, e quando certo personagem entrou em uma disputa ou saiu vencedor de alguma outra. E sempre que houver eventos especiais como o Torneio do Don Jorge, a Competição de Driftveil, a Gincana de Nacrene, a Maratona de...Opa, falei demais, kkkk! Eu irei colocar todos esse eventos no calendário para que vocês, queridos leitores, possam sempre ficar sabendo do que aconteceu, ou ter uma ideia do que vai acontecer! Espero que gostem! Resolvi criar este extra porque achei ele..."Inovador"! Vou deixar o esboço para vocês verem que eu realmente estou trabalhando, kkkk...Abraços!^^

  1. Janeiro;
  2. Fevereiro;
  3. Março;
  4. Abril;
  5. Maio;
  6. Junho;
  7. Julho;
  8. Agosto;
  9. Setembro;
  10. Outubro;
  11. Novembro;
  12. Dezembro;

Obs: Pretendo postar a primeira página do calendário na semana que vem, depois do primeiro especial! Mas isso pode ser adiado, ok?

2 comentários:

  1. Olá Dedel!
    Cara, bem lega a idéia do calendário, inovando sempre seu blog crescerá cada dia mais! E o calendário está bem legal. Vamos ver quando você colocar tudo em prática, ein? hahaha. Abraço, man!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Haos! Tive essa ideia ontem mesmo, e percebi que seria interessante investir nela (antes que alguém o fizesse, hehehe). Já estou trabalhando em cima de algumas ideias, para não decepcionar o pessoal! Fico feliz que tenha gostado do vizu do calendário! Abraço!

    ResponderExcluir