O que acharam das alterações nas páginas do blog?

31 de jan. de 2012

Trilha Sonora

Vocês já sentiram vontade de sair correndo e pulando, ou fingir que estão espancando um bando de vilões enquanto escutavam uma música de ação e adrenalina? Bom, eu já senti! Hehehe... Eu sei, eu sei, só meio doido, mas isto não vem ao caso! Criei este extra com o objetivo de fazer vocês (leitores) se sentirem envolvidos pela emoção, adrenalina, medo, raiva, empolgação e demais emoções recorrentes da estória! Entenderam? Acho que não, até poque do jeito que eu explico fica meio difícil mesmo! Hehehe... Voltando ao assunto, eu quero dizer que vai haver uma música disponível para vocês darem play, e escutarem enquanto leem! Tendo uma música para escutar durante as batalhas, outra durante momentos de suspense, outra para momentos de descontração, outras para momentos tristes, e assim por diante! Espero que gostem! Pois eu achei uma ideia muito louca! No bom sentido claro! Hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário